sábado, 10 de outubro de 2009

Apresentação escolar !!!!!

Ah minha vida, meu amooooooooooooorrrrrrrrrrrr !!!!!!!
As atividades feitas em sala de aula;

Aiiii que "meda", cobras no formol;



Uma paradinha para um flash, rsrsrs;




Tinha várias outras atividades, inclusive dos outros anos(turmas), mas acho que essas já demonstram um pouquinho, beijos e beijos blogueiras queridas !!!!

1 comentários:

♥Andréia♥ disse...

Tatiane, vc abandonou mesmo o blog?
Menina atualiza! Tanta foto linda do Dodo que vc tem....
Bom, passei pra deixar beijos pra vcs dois!!! :D