sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Boyfriend X Superskinny



Amei essa reportagem que a revista ELLE fez, postei pra dividir essa super dica com vcs :-)


Eles vão dividir o ringue nesse verão: de um lado, os larguinhos e masculinos, e, de outro, os muito justos. Saiba como usá-los e escolha o seu campeão.


BOYFRIEND


Pontos fortes
Na mira das celebs:
A boyfriend deu um cruzado de direita na skinny quando Katie Holmes apareceu usando uma calça que parecia emprestada de Tom Cruise. No verão, ela continua pronta para a briga. Silhueta alongada: Encarna todos os estilos — do andrógino ao hi-lo. Dá a ilusão de emagrecimento súbito, já que é maior do que o que estamos acostumadas a usar — o 38, por exemplo, parece um 40. Mix de estilos :Fica chic com paletós, moderno com jaquetinhas e romântico com blusinhas esvoaçantes e estampadas. Tá com tudo em cima? Experimente uma parte de cima mais curta.


SUPERSKINNY


Pontos fortes
Lugar ao sol : O jeans skinny parecia derrotado, mas ganhou fôlego e volta à disputa por um espaço no seu closet. Quase legging — ele está ainda mais justo —, pode ter manchas e rasgos, num mood bem rock’n’roll. Peça-chave: Já virou um clássico e tem o bônus de ser sexy, como pede o verão e como as brasileiras gostam. Também alonga a silhueta, já que a barra fica no lugar. Companhia ideal :Brinque com os extremos. Invista em paletós levinhos e oversized e em T-shirts bem molengas. Despretensão é a ordem. Camisetinhas rock’n’roll são perfeitas para um mood anos 1980.

1 comentários:

Andréia disse...

menina! vc acredita que o blogger não tá atualizando lá no meu blog sua página quando vc posta?
Ai que raiva!

Bom, mudando de assunto, o blog ficou lindo mesmo! rsrsrs ;)

Beijos!