sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SORTEIO !!!!!!!

Olááááááááááááá amigas lindas e queridas, tudo bem ?


É com muita alegria que venho anunciar o segundo sorteio que faço aqui no meu bloguinho.
A comemoração será do aniversário do meu filho de 8 anos, como havia postado anteriormente.

Ahhhhhhhhhhhhh está chegando mais um aniversário, meu "bebê" está crescendo, buááááááá....
porque será que os filhos aos olhos de uma mãe nunca cresce ?
Pois bem, vamos pular essa parte.....

Serão sorteado dois prêmios, lembrando, que um dos prêmios, será baseado (claro) no gosto do " aniversariante " pois é, o Dodo #adooooooooooooooooooooooooora dinossauros, é uma forma que achei de comemorar e tbem de homenageá-lo, rsrsrs. (Ele amou a idéia).

Pras mamães que quisezem participar, e forem mães de meninas...dá de presente rsrsrs ( caso ganhe ) são apenas exemplos, tá.

A finalidade desse sorteio é comemorar e claro de fazer tbem novas e cultivar as amizades já existentes.

Regulamento do sorteio e como participar !

Inscrições para o sorteio.

A partir de 24/09/2010 até o dia 20/10/2010;

Deixar nos *comentários NOME, E-MAIL(ativo), e responder uma simples e fácil pergunta : QUAL O NOME DO MEU FILHO E QUANTOS ANOS ELE VAI FAZER ?

Me seguir PUBLICAMENTE aqui no blog;

Fácil demais, né !!!!

O nome da ganhadora será postado AQUI no Blog e no meu Twitter dia 21/10/2010.

A ganhadora será informada pelo e-mail deixado no ato da inscrição, e deverá responder o mesmo em até 24h.

Caso a ganhadora não responda ao e-mail, será feito outro sorteio.

Bom, acho que é isso....

Abaixo está as fotos dos prêmios, gentemmm lembre-se que o aniversariante adoooooora esse bichinho "feio"...rsrsrs fazer o que né...meninos rsrrs.




DESCRIÇÃO : Dragão Elástico Vermelho e Preto - Importado

A criançada vai adorar a Coleção Stretchable! São diversas criaturas feitas em látex, fofinhas e que podem esticar os braços e pernas. Além de ser uma réplica de animais, monstros e dragões essas criaturas vão levar uma diversão realista à brincadeira do seu filho, aproveite e colecione todos!

Observação: O brinquedo pode partir se esticado excessivamente, pode manchar superfícies de borracha, paredes pintadas, tecidos, papéis de parede, ou superfície de madeira.

Idade Recomendada:
-A partir de 3 anos

Material:
-Latex

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
-1 Dragão

Altura aprox. do dragão: 3,5cm
Peso aproximado c/ embalagem: 80g
Garantia do fornecedor: contra defeito de fabricação
Produto esta no site : http://www.lojasamericanas.com.br
ref.:J7617R/PRETO E VERMELHO

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

AHHHHHHHHHHHHH VCS ACHARAM MESMO QUE IA ME ESQUECER DAS MAMÃES ???

É claro que não...apenas um agradinho...mas espero de coração que gostem...

01 Batom da Vult

( Esse é o meu tá, o da ganhadora (claro) vai estar lacradinho :-)





Amigas, é isso, espero de coração que vcs gostem e ajudem-me na divulgação !

Afinal nossos pimpolhos vão amar tudo isso , né !!!

BEIJÃO

13 comentários:

Anjinho disse...

Oi amiga eu querooooooooooooooooo!
o nome do teu filhotim é DOUGLAS E como tu falaste q ele tem 8 anim, eu deduzo q ele vá fzer 9 né? rsrsrs
bjokinhas.
olha eu sou apenas tentante, ñ tenho filhotim ainda ñ, mas tenho sobrinhos, uma menina 3 meninas e um menino, então vc manda de uma meninnha tá bão, caso eu vença.
meu email é
termacia@gmail.com
fuiiiiiiiiiiii

Renata Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Si disse...

Oi miga.... eu quero o dinossauro e o batom tb tá??? rsrsrsrs..... Bom o nome do niversariante é Douglas, e pros intimos Dodo... e ele fará 8 aninhos...... bjsss e otimo fds....
silvinhakal@gmail.com

Andréia disse...

Seguuuuuuuuuuuura Tatiane!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, deixa ver se eu acerto as perguntas.....O aniversariante se Chama Douglas e vai completar 8 aninhos....certo? hehehehehe
Eu tõ participando viu/ E vou divugar! ;D

Beijos!

Renata Caroline disse...

Amiga meu blog ta loko minhas mensagens tão saindo erradas
Pois bem to super confusa mas vamos lá meu imail:renata27carol@hotmail.com
Nome:Renata Caroline de Souza

Aniversáriante é o Douglas e vai completar 8 aninhos hurulll amiga já tem um moçinho em ksa ein


Bjoo otimo fim de semana

J Gomes disse...

Oi, Tati!
Hahahahah eu vivo em crise ao ver minha priminhas crescerem, "brigo" com elas, peço p/ pararem de crescer pq as quero sempre cabendo no meu colo, mas não adianta... elas crescem mesmo assim. Desobedientes, não?! Hahahahaha! Mas é sério, criança só devia crescer com a autorização das primas.

Seu filhote lindo é o Douglas, faz 8 anos e é outro que insiste em crescer hahahaha!

Beijoca! Parabéns pro Dodo!!!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Cássia disse...

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Mamãe de Luiz Arthur,vai fazer 5 em fevereiro

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa que legal, uma coisa nossos o filhos tem em comum hehehe, Dinossauro hehehe, nossa o caio tem dinossauro de todos os tamanhos hehehe...nossa não conhecia esse produto...o Caio vai amar se eu ganhar...

Bom vamos a resposta hehehe, teu filho se chama Douglas e vai fazer 8 anos, acertei hehehe...

Geovana Centeno (nome e seguidora)
jocenteno@bol.com.br

Claudia Leonardi disse...

Oi Tati
Acabei de chegar aqui, por indicação da Geovana (aqui em cima ó!) e adorei teu blog tbe.
Posso participar?!
Seu principe é o Douglas e ele fará 8 anos, assim como o meu anjo menor!
Mil bjks

claudialeonardi@gmail.com

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Unknown disse...

O nome dele é Douglas e fará 8 anos.
bjs
stella_as@hotmail.com

Ana Cecilia disse...

Oii,

O nome do sua riqueza é Douglas e ele vai fzer 8 anos.

Beijos,
Ana Cecilia
anacecilia.vazquez@gmail.com

Unknown disse...

Simone Fonseca
ssfsmone@gmail.com
...Mone(seguidora)
@boasorteblog(divugado no twitter)
Estância-SE

Douglas e irá completar 8 aninhos.

divugado em:
http://sortesorteios.blogspot.com

Meu blog pessoal é http://cimodre.blogspot.com.
Passa por lá também.

Karol Pereira disse...

Também quero!!! \o/
Nome:Ana Karoline Pereira do Nascimento
Email:karolp4@bol.com.br
Seguidora:Karol Pereira
Divulguei no meu blog:http://maisquepalavras-ke.blogspot.com/2010/10/sorteios-mais.html

Seu filhote se chama DOUGLAS e vai completar 8 ANOS!
Doces beijos.