terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lumi Cosméticos

Olá amiiiiigaaaas,

venho por meio desse post premiar vcs que me acompanham pelo bog, vcs já me conhecem e sabe que prezo demais a atenção e amizade que vcs tem para comigo e vice e versa.
Sou Distribuidora da Lumi Cosméticos aqui em São Paulo - SP, e venho convidar vc para ser uma REVENDEDORA LUMI COSMÉTICOS, trabalhar em casa e ter altos ganhos, me respondendo a esse e-mail e fazendo o cadastro sem nenhum custo adicional vc receberá em casa um BRINDE.
Não importa caso more fora da grande São Paulo e até mesmo fora do estado de São Paulo, envio em sua residencia todo o material para apoio e venda assim como : lindo catálogos totalmente gratuitos, panfletos, tudo gratuito.

Venha fazer parte dessa equipe e ter as vantagens :

Faça o seu horário de trabalho;
Média de 30% de LUCRO;
Lindo catálogo - gratuito;
A cada perfume vendido você ganha uma linda sacolinha;
Promoções mensais com ótimas oportunidades;
A cada venda você acumula pontos que podem ser trocados por vários brindes.

Aguardo ansiosamente o seu contato.
Beijão no coração pra todas !!!


Tati

1 comentários:

Renata Caroline disse...

Oieee amiga passei pra agradecer o carinho e dizer obrigado pelas palavras de apoio que escreveu lá no meu cantinho é muito bom saber que temos amigas assim verdadeiras e que se preocupam com a gente

Te adoro muitão taty hum e me interessei pelo catalago me add no msn renata27carol@hotmail.com

Bjoo ♥