sábado, 20 de novembro de 2010

Resumão :-)

Amigaaaaaaaa !
Tudo bem ?

Correria é meu sobre nome, srsrsrs mas não deixaria de postar os ultimos acontecimentos...
As fotos abaixo são do dia do feriado de 15/11/2010 Procl. da República. Fomos pro Parque do Ibirabuera / SP. Não dá nem pra acreditar que tudo isso fica bem no centro de São Paulo...
Foi um dia lindo, super agradável, fui com as minhas irmãs que amo muito...meus cunhados e Gigi....aih que saudade da Giiigica !!!

Essa foto foi do fim da tarde...tinha um monte de gente sentado no chão assistindo a essa linda cena !!! Mas claro, tirei foto só da paissagem, mas mesmo assim saiu um pentelho, kkkkk.

Meus gatos....andando de bike !!! Vejam só a prova rsrsr o Dodo andando " sem rodinhas " gente não é puxando saco não...mas ele ganhou a bicicleta no aniversário dele (c/ rodinha)...e já esta andando a alguns dias sem a rodinha....lindo da mamãe, rsrsr.

Super atrasado....mas enviei dia 12/11 o prêmio da ganhadora do ultimo sorteio que fiz aqui no blog, comemorando o aniversário do Dodo...Lembram ??? A ganhadora foi a http://jogaucha.blogspot.com/ , preferi postar depois que confirmei que ela já recebeu.....que linda ela amou !!!! ( Foi de coração tá Ge !!!! Fiquei muito feliz em saber que vc gostou ).
Amo de paixão essa foto, minha com o Dodo....a foto com o Dodo é de 2009 do dia das mães ! E essa com o meu " outro " amor rsrsrs foi do dia do feriadão 15/11.


Amigas, fico por aqui !!
Um beijão no coração de vcs !!!


Rê, FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA ! QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR, TODA SAÚDE E FELICIDADE DO MUNDO !!!! " Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos aaaanos de vida !!!
Amigas, vamos visitar a casinha da Rê tambem : http://renataaespera.blogspot.com/

4 comentários:

Si disse...

Que cenário lindo amiga! adoro natureza, lava a alma, dá tranquilidade... é maravilhoso... e parabens pro Dodo, já pedalando sem as rodinhas.... e vc como esta? e o emprego?... desejo que td estejas bem...bjss e otima semana

Andréia disse...

Foi delicioso! ;D
Saudades!!!

Geovana disse...

Oi minha flor entendo a tua correria sim viu, ai nossa que emoção ter recebido o teu presente viu, amei de paixão o cartão nossa lindo demais...adorei as fotos, ta lindo o Dodo andando sem rodinhas sei bem dessa emoção viu, quando o Caio passou por isso kkkkkk...muitas beijocas minha flor e tambem no Dodo.

Geovana disse...

olá flor tem selinho la no blog..beeijocas!