quarta-feira, 23 de março de 2011

Enjoo matinal !!!!


Tinha me esquecido dessa parte, rsrsrsrs.
Como estou sofrendo com esses enjoos,ahhhhhhhh que azia !!!
Alguem tem alguma dica aih ??
Já tentei de tudo; limão com água, água com gás, bolachas, gelo, etc.....
Meu consolo é que já está próximo do fim, quero dizer, se for igual a minha gravidez anterior, fiquei com todo esse enjoo e azia até o quarto mês....estou de três, ebaaaaaaa !!!!!
Ah o Dodo está amando a ideia de que vai ganhar um irmãozinho....maridon babando, fazendo todas as minhas vontades ( essa é a melhor parte, né rsrs) tô manhooooooooooooosa kkkkkkkk.
Bom amigas é isso, um enorme beijo em todas e até a proxima.
P.S. No post anterios disse que o ultrason estava marcado pro dia 17/3, eu errei vai ser dia 01/04.....pode deixar que conto tudinho, tá !!!!!
Beijões

6 comentários:

Mensagens de Taty disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....sei bem como são esses enjoos...passei por isso 02 vezes ;D mas depois dessa fase tudo é maravilha, o barrigão crescendo, o bb chutando...só na hora do parto é q complica né? rsrsrs...que Deus abençoe muito na hora do parto e seu ou sua baby...quero conhecer viu? vc e sua família linda...bjão...sdds

By Tati Amorim

Anjinho disse...

Oi qrida q bom q vc tá bem, com exceção dos enjoos, aff! essa é a pior parte, ma, faz parte do pacote neh? rsrsrsrsrsr
beijokas e boa semana.
Olha, uma dica é comer cenoura ralada, vc já tentou? me disseram tbém q gelo funciona, mas com vc pelo visto ñ deu certo, mas tenta a cenoura, pq sempre qnd me sinto enjoada como, e logo passa.
Beijokas e bom semana a todos.

Luana disse...

Também enjoei bastante , mas antes dos 4 meses passou , passa já viu 9 ( ESPERO ) kkkkkkkkk
xero

Andréia disse...

Manhoooooooosa? VOCÊ? Imagina...............rsrsrsrrs


Beijos gravidinha mais linda!

Geovana Centeno disse...

Ai flor nossa nem me fala viu, da Mariana tentei de tudo e foi ate os 4 meses e meio, nossa como sofri, depois conta tuddo mesmo..bejocas em ti, no Dodo e na barriguinha!

Paula disse...

Oieeee..estou na minha primeira gravidez, praticamente...rs...ja que tive um aborto ano passado...estou de quase 3 meses e agora que está aliviando os enjoos...é terrivel, nada faz passar...o que está me matando é na hora de escovar os dentes, quase coloco o filho pela boca...rs...espero que passe logo...rs