quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ultrasons e Morfológica

Olá meninas,


Pois eh, cá estou pra contar pra vcs como foi o morfológico....


Ansiedade, medo, vontade de voltar pra casa, rsrsr de tudo um pouco eu senti....maridón estava junto mas confesso que meu coração estava já pra pular da boca.

Foi dia 18/04, estramos na sala, a médica hiper mega educada, começou falando : - Olha lá a cabeçinha do nenem....ahhhh emoção única !!!!


Maridón está feliz e babando até agora, né !!!! Ou seja estou muito feliz, já passei em consulta com minha obstetra, ela já viu toooooooooodos os exames, aqueles de sangue...blá-blá e os ultrasons....está tudo em perfeita sintonia e crescimento GRAÇAS A DEUS....

A diferença foi que ela pediu pra parar com o Ácido Fólico e me passou uma vitamina. Já estou tomando, e ahhhhh os enjoos estão diminuindo, ebaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!



Só pra confirmar, né.....


Ah no ultimo dia 26/04, nasceu o principe Lucas, a mais nova mamãe do pedaço a Priscilla(Cunhada da minha irmã). Que Deus continue abençoando muito vcs. E que esse anjinho que Deus mandou só faça com que aumente a alegria e prosperidade na vida de vcs Papai Ricardo e Mamãe Priscilla.

Beijão e até a próxima !!!!!!!!!

2 comentários:

Andréia disse...

Simmmmm!!! E pra minha felicidade estou cercada de sobrinhos!!!!
Chegou o Luquinhas e logo logo chegará meu Murilo!!!!! =D

BEIJOS!!!!

Si disse...

Oi amada.... saudades de vc... passei aqui rapidinho pra saber das novidades e estou mega feliz por saber que esta tudo bem com sua barriguinha (ou barrigao? rsrsrs)...
Que papai do ceu continue a abençoar sua familia e encha seu lar de alegria com a chegada desse baby...

Mil bjss
Si