sábado, 5 de junho de 2010

Dia Mundial do Meio Ambiente.


♥♥♥

Gentemmm essa definitivamente é a minha praia...

Como hoje é o dia mundial do meio ambiente, ai vai um informativo do gênero:

Como parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente, o Projeto Tamar/ICMBio, patrocinado pela Petrobras, vai promover grande show, com lançamento de novo video, no Centro de Visitantes da sua base da Barra da Lagoa, em Florianópolis. Tudo vai acontecer na noite de sexta-feira, 4, véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento vai marcar também a passagem dos 30 anos do Tamar e comemorar a marca de 10 milhões de filhotes protegidos pelo Projeto, desde a sua fundação.O show começa às 19 horas, com a participação das bandas Cássio Moura Trio e Dazaranha. Além dos seus respectivos repertórios, os artistas vão tocar músicas especialmente feitas para a ocasião. Segundo o coordenador nacional do Tamar, oceanógrafo Guy Marcovaldi, também será lançado o novo vídeo sobre a interação da pesca com as tartarugas marinhas, produzido pela equipe do Tamar de Santa Catarina.

Para maiores informações, visitem o site do projeto, lá vcs encontrarão muitas coisinhas lindas, inclusive comprei uma camiseta lindaaaaa lá, rsrsr.

Beijão meninas, até mais !!!
♥♥♥

1 comentários:

Marcella disse...

Oi Tati.. estou passando aqui para retribuir o carinho das suas visitinhas e dizer que estou orando por vc, para que logo vc esteja otima... imagino como deve ter sofrido.. mas Deus tem seus motivos... tenho certeza que tudo logo vai se encaixar...
Bjs e ja aviso que to te seguindo ok...
Ate mais!!