quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quebrando o silêncio...agora consigo falar !!!!

Oiee minhas amiguinhas...passando muuuuuuuuuuuito tempo sem postar, claro primeiramente peço desculpas....mas agora voltei....com a ferida cicatrizada, resolvi me abrir aqui pra vcs.
Sentam que lá vem a história.....
Passei por um momento muito difícil e triste na minha vida, depois de 7 anos, resolvi engravidar...até que foi rápido, rsrsr menos de um mês já estava grávida, tudo corria normal até fazer o primeiro ultra-som, estava de 8 semanas, quando fiz e o médico suspeitou de uma gestação anembrionada, imagine só meu susto, GESTAÇÃO o QUÊ ???? Nunca na minha vida tinha ouvido falar nisso....mas procurando, pesquizando, lí várias reportagens do gênero, fiz outros 2 exames que confirmarão essa gestação. Sem mais nada á fazer, marcamos a curetagem...ah que momento horrível..muito dificil, passa todos os tipos de culpa. medo, indignação, a pior parte eh aceitar que tinha que acontecer, ñ foi minha culpa, culpa de ninguem, e sim a vontade de Deus...mas qdo isso acontece com a gente, ñ eh tão fácil assim de aceitar...mas lendo tbem alguns depoimentos de mulheres que passaram por isso tbem, alguns casos até mais difíceis...e aih estão elas, felizes e treinantes novamente, rsrsrsr. Claro que minha família me ajudou muito, sem Deus, sem minha mãe, meu pai, minhas irmãs, minha sogra e meu maridinho tadinho que esteve do meu lado 24h por dia, ñ teria conseguido. Á todos, meu MUITO OBRIGADÚÚÚ. Como disse anteriormente lí muitas reportagens, algumas me marcarão d+...e aqui estão elas :
  • Inclusive até na dor a gente consegue fazer amigos...aqui está o depoimento da Claudinha, nos conhecemos pela dor...aqui vai a história dela meninas..... "" Oi amigas,em outubro de 2009 descobri que estava gravida um sonho realizado sò felicidade, atè que com 20 semanas de gestacão em uma ultrassom morfologica descobrimos que nosso amado Davi tinha um problema grave,uma mà formacão genètica, e ele teria sò algumas horas de vida me aconselharam fazer uma inducão p interromper a gravidez,imaginem o meu desespero meu mundo caiu...nem penseu nesta hipotese sò Deus podia tirar a vida do meu filho e resolvi levar a gravidez atè o fim,foram 3 meses e meio de muita alegria e tristeza, feliz por saber que ele estava crescendo forte, toda akela emocão de sentir seus movimentos ver ele nas ultras,apesar de os medicos não ter me dado esperanca nenhuma tinha fè em Deus que Davi podia nascer curado pois sò um milagre de Deus poderia salvalo,preparei tudo que ele tinha direito enxoval,fiz chà de bebe. E fui vivendo dia apòs dia uma ansiedade imensa pois não sabia o me esperava no dia do parto,sò pedia a Deus que me confortasse e preparasse tudo da melhor forma, atè que dia 5 de maio tinha consulta de prè-natal estava com 34 semanas de gestacão trabalhei atè 11:30 e fui p o medico,no caminho senti as primeiras contracões qdo cheguei minha medica me examinou e disse trabalho de parto e 4 dedos de dilatacão foi tudo muito rapido 19:00 hrs Davi nasceu de parto normal com 48 cm,e 2,550 lindo lindo,19:35 o Senhor Jesus o levou...tinha perdido meu anjinho,agora ele è anjo do Senhor Jesus Cristo, sò tenho a agradecer Deus pois ele preparou tudo da melhor forma possivel sem dor e sofrimento,obrigada Senhor!!! Por isso digo nunca desistam dos seus senhos pois nunca desisti dos meus,atè o fim do ano estarei gravida de novo e desta vez vai ser tudo diferente. ""

Claudinha mãe do Davi
meu msn: claudinharibeiro22@hotmail.com

Fala sério, uma lição de vida, né....

Termino com um significado, que pra mim, é o que chega mais perto da dor de um aborto inesperado...

Superando um Aborto Indesejado – É uma perda verdadeira, então é normal sofrer. Superar um aborto, apesar de difícil, oferece libertação de sofrimento ainda não resolvido. Abrir mão de culpa não necessária, aceitar o amor de Deus e lembrar da benção que uma vida tão curta criam um ambiente onde a cura pode ocorrer. Lembre-se que a dor de um aborto talvez nunca vá embora, mas a dor diminui à medida que técnicas para superar são usadas. Lágrimas vão cair e, ao mesmo tempo, corações vão aos poucos se remendar.

.....atualmente treinante, hehehehe

Beijão meninas.

2 comentários:

Fernanda disse...

A vida é uma profunda e infinita caixa de surpresas...surpreenda-se!!!

Deus te abençoe cada dia mais, e que com esse procedimento que Deus permitiu de nós passarmos você tenha extraído algo de bom pra nossas vida, afinal, dia a dia amadurecemos muito!!!!

Bjoes fica com Deus e eu te amo muito e sempre estarei ao seu lado minha irmã!!!!!

Bjus!!!

Sua irmã Fernanda Amorin.

♥Andréia♥ disse...

meo, vc viu o comentário da Fernanda? Tá igual a mãe! kkkkkk "Que as flores do campo da vida"...kkkkkkkk

Menina, beijos e beijos pra vc e vê se não some daqui, posta com mais frequencia viu?!

:D