segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Atualizações !!!!

Bom Dia, amigas !!!!

Tudo bem ?
Espero muito que a resposta seja sim, rsrsr.
Pois bem...uma passada mais que rápida...alias tudo ultimamente na minha vida está sendo rápido...mas prometo que logo vai passa ( espero né) rsrs.
1° gostaria de agradecer o carinho que recebo de vcs, vcs são lindas amigas, estou tão sem tempo de visitar a casinha de vcs, mas nunca me faltam palavras lindas e confortantes de vcs !!!
A melhjor coisa que eu fiz um dia foi criar esse bloguinho :-) e conhecer todas vcs...sei que estou devendo váááááááááááárias coisas do tipo : selinhos, visitas, e um tutorial dos meus novos pinceis, gente estou recebendo tantos e-mails de amiguinhas pedindo isso...( tô me sentindo a ultima bolacha do pacote, kkkkkkkk) mas juro juro prometo prometo que vou fazer sim, 2° agradecer o carinho da mamãe dos lindinhos Caio e Mariana (http://jogaucha.blogspot.com/ ) sempre com palavras meigas e lindas...que amor de amiga...brigadão pelo selinho...
Desde que o meu kit chegou aih quye tristeza...deixo eles de lado, rsrs usando só de manhã, tadinho deles, rsrs mas deixa eu falar bem né.....veio de tão longe e tão bem empacotadinho...esqueci o endereço que comprei eles, sei que foi do site da "Aninha Make Up"....vou procurar e coloco pra vcs depois... super recomendo. A foto dos pinceis, são todos os meus tá....os do kit são apenas 40, que postei anteriormente.


Ah que saudadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dessa carinha rindo pra mim...Gigica tô morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnndoooo de saudadi, princesinha linda da titia !!!


Beijão meninas !
O tempo tá corrido, mas voltarei em breve, rsrs prometo.
Adoroooooooo muitão vcs, e obrigada por cada e-mail que vcs me mandam...

2 comentários:

Andréia disse...

Ahhhhh eu tô tãoooooo feliz!!!! =D Você sabe porque né? hehehehe

Beijos e ainda bem que matamos essa saudade!!!!

Priscila Masculi disse...

SEmpre que der vou passar por aqui e deixar bjux procê..rsr

BJUx