segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Entrega da Faixa Branca / Kung Fu !!!

Olá, meninas !!!!
Não me lembro se comentei aqui no blog sobre a entrega da faixa branca do Kung Fu do Dodo....
Pois bem, foi no ultimo dia 08/12...
Meu maridon me chama de "Dna. Florinda" !
Acho que vc já entenderam, né rsrsrs ....ou precisam de detalhes ?
Sim, claro, que mãe não nunca se emocionou com um passo tão lindo na vida dos nossos filhotes? Que atirem a primeira fralda kkkkk quem nunca passou por isso ...
Claro para nós nossos filhos são os mais lindos e "eternos bebes"....
Nossa que papo antigo kkkkkk...continuando...
Foi lindo, ele estava super hiper mega feliz e anciosissiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo.

Aih que "meda desse dragon " kkkkkkkkkk
Era pra nós os pais já irem entrando no clima, rsrsr !!!

Meu bebeeeeeee lindo, agora um pouco mais calmo, pois já tinha recebido a faixa, rsrss.

Maridon chegou um poquinho atrasado...por conta do serviço, mas deu tempo pra um flash com nosso Bruce lee, rsrssr !!!

Agora com toda a galera que tbem recebeu a faixa Branca, ah já ia esquecendo receberam tbem um Certificado e a Carteirinha da Confederação Brasileira de Kung Fu Shaolin, valida em todo território nacional...aih que orgulho, rsrs!!
Parabéns pra TODOS vocês, foi uma apresentação muito linda !!
Quem consegue achar meu campeão ??
Tá fácil, hein rsrss...
Dodo com o Prof. Rodrigo !
Mais uma vez e com grande alegria que compartilho mais um momento de muita algria com vcs.

Beijãoooooooooooooooooooooo

5 comentários:

Si disse...

parabens ao dodo.... amiga... vcs estao lindos na foto adorei muito.... e que ele conquiste varias faixas ainda... bjss

Andréia disse...

Aiiiii como o Douglas ficou lindooooooo!!!! Não é querendo te entristecer não rsrsrsr mas como ele está grande!!! kkkkkkkkkkkkkk
MILHÕES DE BEIJOS PRO MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vanice disse...

Olá Tati...amei seu blog,e tenho duas coisas pra te contar:
A primeira é que sem querer conheci a dona da brincadeirinha dos 5 desejos...você,rsrs...A Si me indicou à fazer a brincadeirinha; E a segunda coisa,é que fazemos niver no mesmo dia,rsr..muito legal.
Olha ,já estou te seguindo amiga.
bjoss e passa lá no meu blog:
http://blogtambemquero.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

Oi flor nossa que fofo o Dodo com a faixa, parabens pelo filhote e vale sim a pena ser a Dona Florinda hehehe...beijocas em ti e no teu "tesouro"

. disse...

Mto legal essas conquistas.
Parabens!