segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Veredas agora é 24h uhuuuuuuuuuu

Bom Dia amigas !!!
Como foi o final de semana de vcs ??
O meu foi bem farto, rsrsr....no post anterior coloquei em um dos meus sonhos acabar de vez com o efeito sanfona..."estou no caminho certinho"....sabado a noite "pizza" e domingão "churrasco" na casa dos meus pais, kkkkkkkkkk.
Aaaaah vamos dar um desconto, né fim de ano....tali coisa...coisa e tal, kkkkkkkkkkk.
Como diz minha irmã Andréia que meu " fim de ano " dura exatos 365 dias, kkkkkkk que horror, kkkkkkkk.
Agora falando sério....vou tentar,rsrs sábado depois que saimos da igreja, sabem aqueles dias que a gente que sair mais não sabemos pra onde ? Pois bem, estavamos assim no sábado, e todas as vezes que estamos assim, lá baixamos no Veredas...porem fiquei sabendo de uma coisinha no qual fiquei muito contente...agora é 24h uuuhuhhhh, na verdade um já era...agora são os dois ebaaaaa, pra que mora em Sampa, aqui pelas redondezas da Mooca, sabe do que estou falando, né !!!
È uma Padaria + Pizzaria + Restaurante + Confeitaria + TUDO que vc imagina....é muito bommmmmm.
Mas como todo mundo tambem conhece a Av. Salim Farah Maluf, mesmo sábado a noite ela não perdoa....vejam só paradinha !!!!
Mas tudo bem, estavamos indo pro Veredas mesmo, rsrsrs...


Essa pizza é divina, e quem me conhece sabe, que não troco minha pizza de Calabreza por nada...mas essa aqui....é um pedaço do paraíso das pizzas, rsrsrs "Mussarela de búfala + rúcula + tomate seco + alho torrado" huuuuuuuuuuuuummmm !!!
Ah já ia esquecendo, pra quem gosta de Camarão, lá está tendo tbem o "Festival do Camarão"......vale a pena conferir !!!!

Ah e como não bastasse....no Domingo teve churras na casa dos meus pais, ah mas tudo bem, é fim de ano mesmo, kkkkkkk.
Acho que é isso...
Beijão e até a próxima :-)

1 comentários:

Si disse...

Oi amiga... já ouvi falar do veredas, mas nunca fui.... e essa pizza tava com uma carinha deliciosa.... talvez esse seja um lugar que eu va em breve.... bjss