quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cesária marcada !!!!!!

Está chegando a hora !!!!!!

Nessa ultima segunda-feira 12-09, tive consulta rotineira de pré-natal, levando os ultimos exames. Já estou de 36 semanas, por um lado fiquei muitissimo aliviada, pois já não tem mais lugar em mim que não doi, rsrs.

Agora a ansiedade é pura, mala da maternidade já pronta, semana passada visitamos a Maternidade São Cristovão/São Paulo, está tudo acertadinho, berço, lembranças e etc....tudo pronto, rsrs...a Dra. Carmela, minha obstetra só ficou de me confirmar o horario, pois isso já depende do Hospital. MAS MURILLO VAI CHEGAR DIA 30-09. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Agora estamos na contagem pro dia 30, Dodo esta ansioso ao extremo, maridón super hiper mega feliz, ou seja, agora só me resta esperar.

Logo em breve essa barrigona será passado, né !!!


Beijões

3 comentários:

Andréia disse...

Ai menina, que ansiedade!!! Tá todo mundo igual quando a mãe coloca a mesa do cafézinho da tarde!!! kkkkkkkkkkk
Tô muito feliz, a nossa família está crescendo e o mais importante, juntinhos!!!!
Que venha o Murillinho cheio de saúde!!!! :D

Beijos!!!

Geovana Centeno disse...

Oi minha linda, que saudades daqui, mas precisa desse tempo sabe, sei que muitas mães ficaram magoadas comigo, mas eu me sentia frustrada em visita-las pq via o desenvolvimento dos seus filhotes e a minha Mariana parada, mas agora graças a Deus, tudo esta melhorando, ela esta se desenvolvendo mais lento mas esta...tiramos a TV dela, essa foi a causa do seu atraso, te peço uma coisa, e ja pedi pra varias outras, ñão coloque seu filho antes dos 2 anos em frente a uma tv, minha filha esta se tornando autista por causa disto, tivemos que tirar ela da frente da tv, interagir mais com ela, faz fono e ecoterapia e em novembro vai pra escola, to aflita com a escola hehee...


Mas vamos falar de ti, ta linda, que fotos lindas, deu ate saudade do meu barrigaão hehehe....vai ser libriano o murillo, ba é signo de brabo viu kkkk, a Mari é do dia 11/10 beijocas nos três, deve estar enorme o Dodo.

Deus vai te abençoar muito ainda!

Anjinho disse...

lindonaaaaaaaaa.
Exatamente, por isso curta bastante a barrigola.
bju grande!