segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Informações sobre a 37º semana de gravidez !!!!

37 Semanas



Peguei essas informações de alguns sites, apesar de ser minha segunda gestação, esta está muito diferente da primeira, então achei interessante e vou dividir com vcs.

Alterações na vida da mamãe....
Neste período a sua gravidez passa a ser considerada como gravidez a termo. Infelizmente, as últimas semanas da gravidez é mais benéfica para o bebê do que para a mamãe. Suas dores nas costas e na pélvis podem começar a ficar mais forte, ( "podem " pelo amor de Deus, doi demais...tudooooo) e a sua bexiga já não pode deter mais do que alguns milímetros.

Desenvolvimento do seu bebê....
Muitos bebês nesta fase de gestação possuem bastante cabelo na cabeça, com fios que medem até 2,5 centímetros de comprimento. ( Isso é verdade, no ultimo ultrason que fizemos o médico disse que Murillo nascerá bem cabeludo,rsrsr).Mas não se surpreenda caso o cabelo do seu bebê não tenha a mesma cor que o seu ou do seu parceiro, pois a cor do cabelo tende a mudar com o passar do tempo. Casais de cabelos escuros às vezes são surpreendidos quando vêem seus bebês recém-nascidos com cabelo loiro ou rúivo, ou vice versa.

Bem meninas, a ansiedade corre solta por aqui, enquanto Murillinho não chega a imaginação de como ele será são diversas...mesmo porque ele não deixou seu rostinho a mostra....mas enfim, agora mais do que nunca falta bem pouco, né.

Beijoes em todas e até mais !!!!!!

4 comentários:

Mensagens de Taty disse...

Que barrigão lindoooooo =)
Tenho certeza deu que o Murilo será o bebê mais lindoooooo, tem a quem puxar ♥
Mesmo sem conhecê-la pessoalmente, tenho um imenso carinho por você e tbm estou ansiosa pra ver esse rostinho lindo do Lilo...tia manauara ama muitooooo ♥

maniasdesermãe disse...

oi. a essa altura voce já deve ter tido seu bebezinho ... estou doida para conhecer!
bjs
andrea, mamãe da manu e da mari
manias de ser mãe.blogspot

Geovana Centeno disse...

nossa me deu ate saudades dos meus barrigoes hehehe, ta lindo o barrigão viu...beijocas!

Mundo do Dani disse...

Já a estou seguindo. Passe também no meu blog. Beijos. Parabéns pelas 37 semanas =)