sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como é grande o meu amor por você !!!!


Me peguei pensando, ( e olha que isso é raro, hahahahah) bom é sério as lembranças vieram, com uma pequena ajudinha da minha irmã Andréia( http://minhavidameubebe.blogspot.com/) pois ela postou uma linda homenagem pro meu grande amor, minha vida, minha fé, minha alegria, nunca pensei amar tanto assim...meu único filho Douglas (até o momento), minha inspiração...sem mais palavras, uma única música consegue passar um pouco desse AMOR !

Douglas te amo mais do que tudo nessa vida !!!!!
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...
E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...
Mas como é grande
O meu amor
Por você !...
Sem mais...fico por aqui.
Beijão !!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Amei as fotos...me fez voltar no tempo de quando o Dodo nasceu....saudades!!!

Andréia disse...

Ahhhhhhhhh que saudades!!! PORQUE o tempo passa? me diz???????


Beijos!!!!!!!

Chris Ferreira disse...

OI Tatiane,
lindo o post. Que homenagem, heim?
beijos
Chris
http://inventandocomammae.blogspot.com/