quinta-feira, 8 de julho de 2010

Férias escolares :-)

Olá meninas....
Chegaram a tão sonhada férias...meu filhote lindo esta só curtindo, muita das vezes nem ele sabe o que quer fazer...jogar videogame(está liberado, só nas férias), ver desenho na tv, assistir DVD, jogar bola, passear como Pax....ou seja várias opções. As regalias acabam apenas dia 02/08/2010. Até lá tem muita lenha pra queimar, né hahahahha.
Prometi leva-lo ao cinema pra ver o Shrek o final...até eu estou ansiosa, rsrsr.
Eu estou amando a compania do meu amor 24h.....como vcs sabem amo de paixão fotos...no próximo post prometo colocar, tá.
Curtam bastante os filhotes nessas férias, fala sério até a gente volta a ser criança né...brinquei de penalti hj com o Dodozinho ( pensa numa pessoa acabada, hahahahah) ele simplismente amou, as pequenas coisas são lembradas pra sempre e com muito amor, lembrem disso, ok :-)
Eu vou...
Nós vamos....
Depois posto fotos, blz...

0 comentários: