sábado, 24 de julho de 2010

PROMOÇÃO....

KIT BLOG : 01 Glazewear Brilho Labial Incolor FPS 15, 01 Deliniador e sombra 2 em 1 Kajal(cor: preta), e 01 True Color Sombra em pó Aveludada ( cor: night).

KIT TWITTER : 01 Avon Natuals Baunilha Creme Hidratante para mãos, e 01 Avon Naturals Sabonete Cremoso Vegetal Romã e Manga 2 unidades 90g cada.

OLÁ AMIGUINHAS BLOGUEIRAS !!!!


É com muita alegria que anuncio um pequeno sorteio que farei aqui no meu blog amortatiane.blogspot.com, pra vcs que me seguem e me acompanham dia a dia, resolvi fazer essa promoção / sorteio pois quero fazer novas amizades, aumentar minhas amiguinhas por aqui, e no meu twitter @tatitamorim tambem.


Vamos parar de enrolar e explicar, né, rsrsrsrs.


Vou sortear entre as minhas seguidoras um pequeno kit de maquiagem, aqui no blog e outro kit no twitter(kits diferentes : um de make aqui no blog e outro de cosméticos : tipo creme, sabonetes.... no twitter) Pra concorrer, é muito simples, "basta me seguir publicamente", deixem no comentário o nome e um e-mail para contato, no twitter será a mesma coisa, vcs me seguem e deixem um recadinho tipo : "quero concorrer ao kit" automaticamente vou seguir vcs tbem e o contato será pelo " DIRECT MESSAGES" quer concorrer aos dois kits ? Claro que pode, é só me seguir tbem lá no twitter.


Os produtos de ambos os kit serão da marca AVON, bom está tudo num clima só, ñ sei se vcs já viram, mas no site da avon esta acontecendo uma promoção. Para maiores informações acessem e votem no próprio twitter @avonmaquiagem : http://bit.ly/dthhDp Vale uma Maleta Avon e kits Mega Impact. O kit que vou sortear aqui do blog será com alguns dos produtos dessa maleta.


Regulamento : A promoção é válida durante o período compreendido entre os dias 24/07/2010 a 04/08/2010. O resultado com os nomes das ganhadoras, tanto aqui do blog e do twitter serão divulgados no blog http://amortatiane.blogspot.com/ e no meu twitter : http://twitter.com/tatitamorim no dia 05/08/2010.

O sorteio será simples e vai da sorte mesmo gente, vou sortear os nomes deixados aqui no blog, ou seja ñ esqueçam de deixar tudo certinho. E no twitter será automático, o proprio twitter tem um programa de sorteio, dentro dos meus seguidores.


CORRAM, divulguem e BOA SORTE PRA TODAS :-)


Bom acho que é isso !!!! Qualquer dúvida é só perguntar, hein !!


BEIJOS

14 comentários:

Andréia disse...

Aiiii que chique!!!
Eu quero heim?!


Beijos!

Coisas e Contos de Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cecilia disse...

Eu quero participar do sorteio!!!
Beijos,
Ana Cecilia
anacecilia.vazquez@gmail.com

Cássia disse...

Participando!!!


CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Juliana Melos disse...

será que posso concorrer?
julianacorrea87@gmail.com
bjs

Lelinha disse...

Obaaaa, vou ganhar heim!! rsrsrs Já tô seguindo :)

valeriasmitchel@hotmail.com

Beijokasss :)

Daniela Reigas H. da Silva disse...

Daniela Reigas H. da Silva
dani_kiedis@hotmail.com

Coisas e Contos de Carol disse...

Ta..eu quero muuuito!! e havia esquecido de deixar meus dados!!

carolineenfermagem2010@hotmail.com
twitter/@carolzitanurse

Janaina disse...

Nome: Janaina Leme
Seguidora: Janaina
janainaleme@yahoo.com.br

Line Sena disse...

Eu quero concorrer!

line_alegria@yahoo.com.br

bjocas.

Chris Ferreira disse...

Oi Tatiane,
passeando pelos blogs eu cheguei aqui no seu e já estou te seguindo.
E olha que sorte, hein? Cheguei logo em época de sorteio.
Eu quero!
Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fe Piovezani disse...

Oi Tati querida. Após uma noite bem dormida, que até nem percebi que meu marido dormiu na mesma cama que eu, já li seu recadinho, e já tô participando também do super sorteio delicioso. Afinal de contas, mãe tem que se cuidar, né?
beijão p vc!!
Fernanda Piovezani
fpiovezani@yahoo.com.br
nandapiovezani.blogspot.com

Lília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernanda disse...

Eu queeeeeeeeeeeeeero....

Fernanda
fer.amorin@hotmail.com

Bjao!!!