quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nomes das ganhadoras :-)

Olá amigas !!!!

Primeiramente queria agradecer toooooooooooooooodas que participaram, ameiiiiiiii fazer essa promoçãozinha, desde já agradeço cada nova seguidora por toda a atenção e vontade de participar do soterio tbem, né rsrsrs. Cada dia que entrava no twitter e aqui no blog, confesso que ficava muito feliz com cada nova amiga, e super ansiosa tbem, já pensando no dia em que ia divulgar os nomes....rsrsrs o sorteio do twitter como vcs já sabem é 100% automático, o próprio twitter sorteia um nome dentro de todos os meus seguidores, já na escolha da ganhadora aqui do blog, foi o seguinte : Claro com a ajuda do meu amorzinho, meu filhote Douglas, colocamos os nomes de todas as inscritas em um papel, em seguida dentro de uma caixinha ( nossa vcs tinham que ver a alegria dele, rsrs) sem que pudessemos ver, ele sorteou apenas um papel, mais uma vez um " muito obrigada" a todas, logo mais estarei fazendo outras promoções e outros sorteios, tá....

GANHADORA DO TWITTER : @carolzitanurse ( entrarei em contato via DIRECT MESSAGES). Beijão e muito obrigada pela participação.


GANHADORA DO BLOG : Fernanda Piovezani (mamãe da linda Luísa).
http://nandapiovezani.blogspot.com ( entrarei em contato via e-mail deixado na inscrição). Beijão e muito obrigada pela participação.


Beijão pra todas vcs e até a próxima :-)

3 comentários:

Andréia disse...

ahhhhhhhhhh não foi desta vez....:(
Quando vai ter outro? heim? heim? hehehhe

Beijão!

Fe Piovezani disse...

Amei Tati...muito obrigada !!!!!!
que delícia receber uma informação dessa logo cedo, mulher !!!
Coloquei lá no meu blog já..que delícia !!!
No post de hoje já tô falando de você.
super beijo
Fe
nandapiovezani.blogspot.com

Coisas e Contos de Carol disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nem acreditoooooooo...kkk, estou mega super blaster master feliz!!!!
obrigadaaaaaaaaaaaaaa..amei amei!!!