quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Kung Fu

Olá amigas, tudo bem ?
Passando por aqui pra mostrar pra vcs meu amor, super hiper mega feliz com as aulas de Kung Fu, mas hoje é um dia diferente.
Hj terá a entrega das faixas de acordo com o desempenho de cada um, ou seja, ñ preciso nem detalhar a ansiedade que o Douglas está, rsrsrsrs.
Meu D-us essa ultima semana até eu entrei no jogo, hahaha, técnica da "briga do galo".....e várias outras, só lembro que ele está no estágio 8.....agora ñ me perguntem o que é estar no estágio 8, tá, hahahaha...enfim quero mostrar pra vcs meu futuro " Buce lee " kkkkkk.
Beijão
Ps. Gente, estamos a um pé da eleições, visitem o blog da minha amiguinha Fernanda, ela postou um acontecimento IMPERDOÁVEL de um canditado. Vamos ver, ler e repassar, super importante.
Fiquem com D-us.
Até mais :-)




2 comentários:

♥Andréia♥ disse...

Ahhhhhh meu Bruce Lee!!!!!!! hehehehehe
LINDO DA TIA!!!!!!!!!!!!

Fe Piovezani disse...

Menina, vc viu nosso amigo aqui, candidato a vereador?? Vara de marmelo nesse cara !!!
beijo e obrigada por divulgar !!!!!!!!!!