sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Clube da Luluzinha !!!

Princesa da titia, amuuuu muitão vc !!

Lindaaaaaaas !!!

Que tarde linda, adorei !!!
Olá amigas blogueiras, tudo bem ?
Desde já peço perdão pelo sumiço...
Não postei anteriormente pra não desviar as atenções, por causa da promoção, rsrsrs...tantas coisas acontecerão..teve o dia dos pais...visitamos o Zoo nas féria do Dodo....mas enfim, depois faço um resumão e posto tá...
O post de hoje será exclusivamente dedicado á linda e agradável tarde .
Fomo ao shopping, Carolzinha, Gigi, And e eu, almoçamos, andamos...andamos e andamos...compramos dvds, maquiagens foi muito legal...
Amizade qdo é verdadeira tudo fica mais colorido !!!
Um enorme beijo pra todas vcs !

2 comentários:

♥Andréia♥ disse...

Menina, não recebi as fotos.......entrei lá no meu e-mail e nada.......:( manda de novo!
Foi muito legal né? AMEI!

Beijãooooooooo!

Lelinha disse...

Nossa que delícia heim! Também tenho amigas assim e quando nos encontramos a farra é uma delícia! Beijokassss e um ótimo findi! :)