quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ao meu grande amor !!!

Meu D-us como o tempo voooooooaaaaaa, sem dó !!!
Meu "bebe" esta crescendo, e eu ainda ñ aceito a idéia, rsrrs.
Mas enfim, passei por aqui mais uma vez pra declarar e dizer o qto o amo, e o que sinto é um amor incomparável, impagável, impossível de traduzir...
Eu nem sonhava
te amar desse jeito
Hoje nasceu um novo sol
No meu peito.....
Com sua ajuda
Tranquila e serena
Vou aprendendo
Que amar vale a pena....
Que essa amizade é tão gratificante
Que esse diálogo
É muito importante....
Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbido amo....
EU NEM SONHAVA TE AMAR DESSE JEITO.
***Guilherme Arantes***



Beijão meninas fico por aqui !!!

3 comentários:

♥Andréia♥ disse...

Ai deu saudades essa foto dele novinho......:(


Beijos Dodôooooooooo!!!

Carol enfermeira! disse...

Lindo amor!!!! beijus

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá adorei seu blog!!!

Estou passando para divulgar meu blog...se puder dar uma passadinha lá...vou adorar sua companhia!

www.tatidesignercake.blogspot.com