sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia das crianças !!!



Olá amiiiiiiiiiiiiiiigas, que saudadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !
Não queria postar antes do sorteio, mas não guentei, rsrsrsrs.
Como foi o dia das crianças de vcs ??
O meu, quero dizer o do Dodo foi ótimo, excelênte, o melhor, lindo...todos os adjetivos possíveis......fomos no shopping no sábado pra comprar...e claro que não esperei chegar dia 12 entreguei lá no shopping mesmo, rsrrs. Ele amou...
Compramos tambem o da minha sobrinha Gigi.....(http://minhavidameubebe.blogspot.com/) e entregamos tambem no mesmo dia ( ôh família ansiosa, né kkkkk).
Atrasado mas desejo de coração que todos nossos filhotinhos sejam eternamente felizes e realizados ;-)


"Esse foi o presentão da Titia Nanda, passo horas brincando com ele...muito educativo, a finalidade é formar palavras, como se fosse aquele jogo e palavras cruzadas...mas tem tbem que fazer continhas de multiplicação e adição, muito bom."







"Diversão e ação! Os meninos vao adorar esse boneco do Extroyer Ataque Surpresa, da Mattel. Ele brilha no escuro, vem com “cristais” removiveis e tambem com um bastao de pedra. Como modo de ataque, ele lanca os “cristais” contra o inimigo. Ele estava doidinho por esse " lindo " boneco...rsrsrs gente e eu acostumada com Barbies, tive que brincar com isso, rssrsr mãe tbem serve pra isso né ".



"A bermuda foi presente da Titia Andréia e do Titio Anderson...que por sinal muito linda, ele simplismente amou...vejam só o detalhe da cueca pra fora....rsrsrs"

Os próximos post já serão pra divulgação da ganhadora hein rsrsr.

Beijão

4 comentários:

Si disse...

Oi amiga... saudades dos seus posts e comentarios.... amei esse jogo... acho que vou procurar pros meus irmaos.... a-do-rei.... bjss pra vc e pro Dodo

Geovana Centeno disse...

Ai guria tava com saudades pra saber como vocês estavam apesar da gente se falar no twitter...

Nossa quando brinquedo, o Caio tambem ganhou um da coleçao do Max Stell heheh, adorei o jogo e a bermuda é muito linda, nossa adorei o detalhe da cuequinha aparecendo hehehe..beijos nos dois!

Fer disse...

Muito bacana dia das crianças!!! felicidade total sempre! bjao...fica com Deus!

Andréia disse...

Ahhh mas ficou lindo demais na bermuda!! Até o Lucas gostou!!! hehehehehhe
E a Gi com esta cozinha????
Meu Deus tem colher por todo lado!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!