quinta-feira, 15 de julho de 2010

Shrek


Dodo e eu fomos ao shopping assistir o novo filme do Shrek. Gente, acreditem eu rí mais que o Dodo, tá bem....o Dodo se divertiu a beça...mas eu ri muito, contando assim por cima, o filme é + ou - assim :Mostra Shrek sendo enganado pelo duende Rumplestiltskin( Só o simples fato do Shrek falar esse nome eu já rí, rsrsrs) ok voltando.... e indo parar em um mundo paralelo, onde ele nunca existiu. Detalhe, também para os outros "ogros" que vão aparecer no filme. ( gente, longe de mim preconceito, mas no filme aparece um ogro "gay" , fazendo panquecas) hahahahahahahahahahaha.
Na história, Shrek, agora um pai de trigêmeos, começa a ter uma vida típica de uma família normal e percebe que não é mais assustador como costumava ser. Para resolver o problema, ele faz um acordo com o duende Rumplestiltskin, mas tudo dá errado e ele acaba indo para uma versão do reino de Muito, Muito Distante, onde nunca existiu. Nessa realidade alternativa, os ogros são caçados, o Burro é um carregador de carga ( claro, como sempre o Burro, " muuuuuuuuuuuuuuuito engraçado" )e Rumpelstiltskin é o rei.

Nossa valeu a pena, ( eu tenho um certo trauma de cinema, pois sempre que resolvo assistir um filminho termino saindo antes do términio do mesmo por que o filme é uma m****), mas esse eu Recomendo!

Beijãooooo

2 comentários:

Andréia disse...

Ahhhhh eu queria muito ter ido junto!
Deve ser bem legal mesmo! Vou assistir ainda!!

Beijos!!!

Si disse...

AMIGA.... levei meu bb pra ver e acredita q ele bitolou!!! tudo agora é Shrek.... mas tb amei... bjsss