domingo, 6 de setembro de 2009

Lembranças da infância !!!!!!!!!

Estava relembrando minha infância, falando pro meu filho os desenhos que assistia, ahhhhhhhhhhh que saudade, abaixo esta alguns....mesmo porque seria um pouco difícil colocar todos, rsrsrsrs, mas acho que os que coloquei, vcs tambem assistiam !!!!!!! Inesquecível PANTERA COR-DE-ROSA !!!!!!!

Ah sem palavras pra falar dos Smurf...
Grande Snoopy !!!!







Os Simpsons, na verdade foi na fase adolescencia, mas que eh bom eh !!!!!!!




Gente, esse desenho eu não gostava, mas lembro perfeitamente que, quem gostava muito era minha irmã !!!!




Ainda posso ouvir a musica de abertura do desenho e ver eles: " Em um velho vagão de trem abandonado"...





Nooooooooooooooooossa esse eh lendário, quem nunca assistiu cavalo de fogo?
Como eh bom recordar, né !
Pena que a gente não pode ter a mesma idade de quando assistia, rrsrs
Bjus :)







2 comentários:

Andréia disse...

Meu, quase chorei agora!!!!!!!!!!! Nossa!!!!!!!!!!! muita saudade!
A nossa turma, lembra? eu tb lembro da abertura hahahahahaha e o He- Man????????????/ clássico!!!!!!
Olha, fiquei nostalgica...............


Beijos!

Andréia disse...

menina, num deu pra fazer surpresa não.....mas hoje a gente arruma! ;D

Beijos!