quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Reprodução nas Gimnospermas ?????

Calma, a primeira vez que tive essa aula, pensei: - Putz que mundo éh esse ?
Bom, o ciclo dos vegetais começam pelas Briófitas, depois vem o ciclo das Pteridófitas seguido das Gimnospermas, que por sua vez, produzem flores e sementes, mas nunca frutos. Quem nunca ouviu falar de uma "Araucaria", são nossos Pinheiros Brasileiros que ficam no Paraná !!!
Não é nenhuma aula de Biologia Vegetal via "blog" não hehehehe !!!!!
È que depois do saco da aula de Física Mecânica, pensei que nunca mais conseguiria aprender nada, mas, estava enganada, rsrsr, gente, eh muito interessante o ciclo das Gimnospermas, como o gráfico ao lado demonstra.
Ah !!! Claro vcs não devem estar entendendo nada, mas eu juro que eh muito legal, tem umas palavras muito malucas de serem memorizadas, o que realmente deixa mais complicado, mas, enfim, estou muito contente por ter aprendido algo tão "impossível" de ser usado no dia-á-dia, principalmente na minha futura profissão, mas, vivendo e aprendendo, né !!!!
Beijão :)
Até mais !!!!

2 comentários:

Andréia disse...

menina!!!!!!! a giovanna dormiu super tarde, nem deu pra eu entrar!
Amanhã eu te espero na mãe, passa lá e a gente vai junto!

Beijão!!!!

Anônimo disse...

Nossa!
Que blog mas fofs e lindo!
adorei, beijos.