sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Loira no pedaço !!!!!


Depois de muito, mas muito tempo ensaiando pra fazer luzes, finalmente fiz, quero dizer, fizemos(minha irmã Andréia e eu), a dela foi bem mais discreta que a minha, ambas ficaram lindas, eu estou amando meu novo visual, claro que no começo, por mais bonito que esteja a gente sempre estranha um pouco, afinal sempre tive cabelo escuro, o mais claro que cheguei a tingir, foi de chocolate, hummmm rsrsrs.
Bom, o maridão no começo estranhou !!!!!
Estranhou mesmo...aliás são 08 anos " de cabelo castanho escuro" de convivência, rsrsrs mas ele gostou...
Meu Dodo disse apenas: - Ah mãe ficou legal !!!!
Ahhhhhhh meu Deus ! Tanto sofrimento pra puxar mexa por mexa e escutar apenas um: - "Tá legal" rsrsrsrsr
Fazer o quê né "Homens minhas amigas Homens " !!!!!!!!!!
Bjus :)
Até a prox !!!!

0 comentários: