terça-feira, 29 de setembro de 2009

Olha a Vitória ai gente !!!!!


Ah que alegria !!!!

Hoje recebi uma big notícia !!!!

O nenêm que minha comadre Tati, está esperando, será uma princesinhaaaaaaaaaaa, amigas, sabe aquela amizade de anosssssssss, mas, que parece que nos conhecemos ontem?

Pois o carinho, admiração, continua como se nos duas tivessemos acabado de se conhecer, eh isso mesmo, nossas histórias dariam um grande e engraçado livro, nossa já pensou ???

Vitória pode ser minha nora??? Hã, calma acho que eh cedo demais pra pensar nisso, né, aliás, meu nenêm tem apenas " quase" 07 anos, e Vitória nem nasceu ainda, rsrsrsrs.

Pois eh pra vcs terem uma idéia de quanto eu amuuuu essa minha miguxa. Mas calma, Tati está de quase 04 meses, vamos aguardar, né.( Gente "Tati" eh o nome da minha amiga, hein...não sou eu NãO)

Bjusssss ;D


0 comentários: