quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NON DVCOR DVCO ????

Olá meninas !!!!
Posso até não passar na fuvest, (ahh espero muitoo que isso não aconteça), mas pelo menos matei a curiosidade em saber o que sempre lia, e nunca sabia o que significava !!!
Ah fala sério, quem nunca pegou um " busão" rsrsrsr na linguagm popular hhehehe, mais conhecido como onibus, o logotipo do brasão do estado de São Paulo ?
Ahh peguei vcs, né !!! Rsrsrsr
NON DVCOR DVCO, nada mais eh do que : Não sou conduzido, conduzo !!!!!
Pois eh, vivendo e aprendendo, kkkkkk
***Não vejo a hora de chegar segunda(14/09)***
E vcs devem estar se perguntando: - Pra quê ???
Na segunda mesmo, prometo que conto, rsrsrsrsr !!!!
Bjus :)

3 comentários:

♥Andréia♥ disse...

ah eu tb não vejo a hora de chegar segunda!!!!!!!!!! ;D

Beijos!

♥Andréia♥ disse...

Menina tô indo pra mãe! Baixa lá!

Beijos!

♥Andréia♥ disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tem selinho pra vcs lá no meu bloguinho! Vai lá!

Beijão!